MOSSORÓ RN-Festa do Bode 2017 contará com parceria do Banco do Brasil


Postado em  12/04/2017 – 16:44

Festa do Bode 2017 contará com parceria do Banco do Brasil

Em reunião realizada nesta quarta-feira (12) entre Prefeitura e Banco do Brasil foi firmada a parceria para a realização da Festa do Bode 2017. O evento acontecerá de 10 a 13 de agosto no Parque de Exposições Armando Buá e é o maior voltado à caprinovinocultura da região.

O encontro contou com a presença da prefeita Rosalba Ciarlini, do secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Turismo, Lahyre Neto, e da diretoria do Banco do Brasil. A prefeita destacou a importância de se revitalizar o evento. “Precisamos resgatar as raízes dessa festa e mobilizar os produtores da região. É um evento cultural mas, sobretudo, de negócios para o meio rural”, comentou.

A partir da reunião de hoje foi definida a modalidade de parceria. O Banco do Brasil vai oferecer linha de crédito para que o produtor possa sair com o animal da feira. “Vamos mobilizar os produtores para que eles possam procurar o Banco, realizar o cadastro e verificar as condições”, confirma a secretária executiva de Agricultura, Katherine Bezerra.

Outra novidade para este ano é o stand da Fundação Banco do Brasil com apresentação das tecnologias sustentáveis voltadas ao homem do campo. “É uma forma de apresentar essas tecnologias ao agricultor, que tem a oportunidade de conhecer e buscar as possibilidades de financiamento”, detalha Katherine.

Participaram ainda da audiência o consultor geral, Anselmo Carvalho, e a vice-prefeita, Nayara Gadelha.

Fonte: PMM

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.