Mossoró RN; ELEIÇÕES – PMDB terá candidatura própria em Mossoró e nome é o de Fafá


download (3)

O PMDB terá candidatura própria à sucessão municipal de Mossoró 2016. Esse é o projeto do partido, segundo o ministro Henrique Alves e o senador Garibaldi Filho, que estão reunidos nesse momento com a ex-prefeita Fafá Rosado e os três vereadores do PMDB (Claudionor dos Santos, Alex Moacir e Izabel Montenegro). O encontro acontece no Hotel Thermas.

E se depender da vontade de Garibaldi, a candidata será Fafá Rosado. “É o nosso melhor nome”, afirmou ao chegar em Mossoró no finalzinho da manhã de hoje. Henrique e Garibaldi pediram licença a Fafá para ter uma conversa reservada com os vereadores do PMDB. Na conversa, os líderes peemedebistas disseram que não se sentem confortáveis com o fato da bancada na Câmara oferecer sustentação ao prefeito Silveira Júnior, quando o PMDB é oposição.

Além disso, o grupo do prefeito tem feito ataques aos Alves, com alvo em Henrique, através das redes sociais. Membros do Palácio da Resistência, inclusive, ainda fazem chacota da derrota de Henrique para Robinson Faria (PSD) nas eleições de 2014.

Postado por Altonoticias



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.