MOSSORÓ RN-Deputado Souza emplaca Lidiane Garcia na direção do Hemocentro Mossoró


BLOG DO CÉSAR SANTOS

A ex-prefeita de Areia Branca, Lidiane Michele Campos Garcia Miranda (PMN), foi nomeada pela governadora Fátima Bezerra (PT) para o cargo de diretora geral do Hemocentro Mossoró. A nomeação está publicada na edição do Diário Oficial do Estado desta terça-feira (12).

Deixa cargo Arinete Fernandes Dantas de Amorim.

Lidiane Garcia é indicação do deputado estadual Manoel da Cunha Neto, o Souza (PHS), que compõe a base de apoio do governo estadual.

Souza já havia emplacado a sua apadrinhada na gestão do ex-governador Robinson Faria (PSD). Ela comandou a 2ª Diretoria Regional de Saúde (URSAP), com sede em Mossoró.

Lidiane assumiu a Prefeitura de Areia Branca em maio de 2016, com a cassação do mandato da prefeita Luana Bruno (MDB). Foi a Câmara Municipal que decidiu tirar Luana do cargo para a vice-prefeita assumir. Na época, o Legislativo municipal era presidido por Francisco José de Souza Neto, liderado do deputado Souza.

O governo também promoveu outras mudanças no Hemocentro de Mossoró. Nadja Comaneci Almeida Costa, ligada ao ex-vereador Jório Nogueira (PSD), foi exonerada da direção geral do Laboratório Central. Foi nomeada para o cargo Kaliana Maria de França Bezerra.

Já Heliana Lira de Oliveira foi nomeada para a Chefia de Departamento de Hematologia, para substituir o exonerado Samuel Sávio de Oliveira Silva.

ACOMPANHE OS BASTIDORES DA POLÍTICA NO BLOG DO CÉSAR SANTOS

Tags:

 

Política

 

saúde

 

Mossoró

 

Hemocentro

 

deputado Souza

 

Lidiane Garcia
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.