MOSSORÓ RN-Depois da eliminação, diretoria do Baraúnas demite técnico


Depois da eliminação, diretoria do Baraúnas demite técnico

Depois da eliminação, diretoria do Baraúnas demite técnico

Loading...
Técnico Barata era questionado pelos dirigentes e torcida

Barata não é mais o técnico do Baraúnas. A diretoria oficializou a sua demissão nesta segunda-feira (20), um dia após perder para o Globo (0 X 1) e perder a chance de disputar a final da Taça Cidade de Natal, que equivale ao 1º turno do Campeonato Estadual 2017.

A diretoria ainda não anunciou o nome do novo técnico, mas dois profissionais estão sendo negociados, sendo um dos Rio Grande do Sul e outro do futebol nordestino. Também não é descartado um profissional do RN.

A saída de Barata era prevista, caso o tricolor não superasse o Globo. É que o trabalho vinha sendo questionado por dirigentes, diretoria e imprensa. Apesar da campanha considerada razoável para as pretensões do Baraúnas, o time treinada por Barata não conseguiu empolgar.

O Baraúnas venceu apenas os times que ficaram nas últimas colocações do primeiro turno como o Santa Cruz (último colocado, com 2 pontos), Alecrim (vice-lanterna, com 5) e Potiguar (apenas o sexto posicionado com 7 pontos). O tricolor, com 10 pontos, terminou o turno na quarta colocação.

O que mais irritou a diretoria é que o Baraúnas teve a oportunidade de conquistar a classificação para a final do turno, mas tropeçou justamente em jogos que tinha o mando de campo. Empatou com o ABC em 0 a 0, perdeu para o Assú por 1 a 0 e repetiu o placar na derrota para o América, em pleno Estádio Nogueirão. Ou seja, de nove pontos disputados em casa, fez apenas 1.

Agora, a diretoria corre para contratar o novo técnico e mais três jogadores, já que o elenco apresenta deficiências e tem posições com jogadores limitados. O tricolor terá mais de duas semanas para se preparar para o segundo turno. O tempo é aliado, mas a diretoria precisa de agilidade para fazer as contratações necessárias.

MOSSORÓ RN-Depois da eliminação, diretoria do Baraúnas demite técnico
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *