MOSSORÓ RN-Colisão caminhão bau com poste de rede elétrica na Avenida Leste Oeste em Mossoró, deixa um morto e outro ferido


 

Um acidente de trânsito de graves proporções aconteceu no início da tarde desta domingo 29 de dezembro de 2019, na Avenida Leste Oeste, nas proximidades da Assembléia de Deus em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Um caminhão bau que entrega feiras do Supermercado Queiroz, colidiu com um poste da rede elétrica da Cosern ocasionando a morte instantânea de um dos ocupantes do carro. O impacto da batida foi tão forte que quebrou a base do poste, ficando o mesmo escorado na cabine do carro.

João Maria Medeiros dos Santos, 41 anos de idade, era embalador do supermercado rebouças da Avenida Alberto Maranhão no Centro da cidade, estava como auxiliar do motorista, ficou preso as ferragens e morreu na hora. O motorista conhecido apenas como Fabinho, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, para o Hospital Tarcísio Maia e passa bem. Ele sofreu apenas um pequeno corte no ombro sem riscos a vida.

 

Extrato: do Fim La linha

Tá precisando de dinheiro? Fale conosco temos a solução para o seu problema.

 

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.