MOSSORÓ RN-Chuvas causam enxurrada, barragem transborda e pescador desaparece em Mossoró;


Pescador desaparece após canoa virar no Rio Mossoró; veja vídeo

Um pescador desapareceu na tarde desta terça-feira (17) após ter a canoa levada pela correnteza no Rio Mossoró. As fortes chuvas que caíram na região nos últimos dias elevaram o volume de água do rio, fazendo a barragem da cidade transbordar.

Moradores da região contaram que o pescador estava em um trecho urbano do Rio Mossoró, próximo ao bairro Barrocas, quando a barragem transbordou e a força das águas formaram uma forte correnteza, que acabou arrastando a canoa. Depois que embarcação virou, o homem sumiu (veja vídeo acima).

Pescador Desapareceu nas águas do Rio Mossoró (Foto: Reprodução/Vídeo)Pescador Desapareceu nas águas do Rio Mossoró (Foto: Reprodução/Vídeo)

Pescador Desapareceu nas águas do Rio Mossoró (Foto: Reprodução/Vídeo)

O Corpo de Bombeiros fez buscas, mas o pescador ainda não foi encontrado. A Defesa Civil orienta que as pessoas evitem entrar no rio, pois o risco de afogamento é alto devido às fortes correntezas.

Salvos

Vídeo mostra homens sendo salvos no Rio Mossoró

Vídeo mostra homens sendo salvos no Rio Mossoró

Também em Mossoró, na comunidade da Passagem das Pedras, três pescadores foram salvos quando estavam sendo levados pela correnteza. Usando cordas, moradores da região fizeram o resgate (veja vídeo acima).

Pescadores foram retirados do rio por moradores da região, que usaram cordas para fazer o resgate (Foto: Reprodução/Vídeo)Pescadores foram retirados do rio por moradores da região, que usaram cordas para fazer o resgate (Foto: Reprodução/Vídeo)

Pescadores foram retirados do rio por moradores da região, que usaram cordas para fazer o resgate (Foto: Reprodução/Vídeo)

3
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

RECENTES

POPULARES

  • Leonardo Lima
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.