Mossoró RN; Cearense é presa com “chupa cabra” em agência bancária no interior do RN


Foto: PMRN

A Polícia Militar prendeu na manhã deste sábado (20) a cearense Regina Andrea Negreiros Alves Ramos, de 41 anos de idade, instalando um aparelho conhecido como “Chupa Cabra” para retirar dinheiro de um terminal de caixas eletrônicos na cidade de Areia Branca.

Os polícias prenderam a infratora dentro da agência bancária e encontraram o “chupa cabra”, instalado em dos caixas, com o cartão de uma idosa preso no equipamento fraudulento. O crime é considerado furto qualificado.

Segundo o Capitão Almeida, comandante da Companhia de Polícia de Areia Branca, a Polícia foi acionada pela central de segurança da caixa econômica, informando que essa pessoa era acusada de praticar o mesmo delito em várias cidades nos estados do Ceará e Rio Grande do Norte.

“Regina Andrea Negreiros Alves Ramos foi conduzida a Polícia Federal em Mossoró onde foi autuada por furto qualificado e corrupção ativa por oferecer dinheiro a Polícia”, disse o oficial.

Depois dos procedimentos, ela foi encaminhada para Penitenciaria Agrícola Mário Negócio em Mossoró onde aguardará a decisão da Justiça.

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz4I4jSoye2Mulher-detida-em-Areia-Branca

Mossoró RN; Cearense é presa com “chupa cabra” em agência bancária no interior do RN
Avalie esta postagem



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *