MOSSORÓ RN -Candidatos votam em clima de otimismo


142261

Os cadidatos Larissa Rosado (PSB) e Francisco José Júnior (PSD), que disputam a Prefeitura de Mossoró, votaram na manhã deste domingo (4) no Centro Educacional Elizeu Viana, no bairro Nova Betânia. Sob os olhares da Justiça Eleitoral, os dois demonstraram otimismo para o pleito.

Júnior SantosLarissa Rosado e Francisco José Júnior votaram na mesma escolaLarissa Rosado e Francisco José Júnior votaram na mesma escola

Acompanhada por familiares e lideranças políticas, a deputada estadual Larissa Rosado acredita que sua vitória, caso se concretize, significará uma renovação para a administração pública mossoroense e dará mais tranquilidade à população.

“Fiquei muito feliz em exercer o meu direito de voto e tenho certeza de que representamos a real mudança esperada pelo povo de Mossoró. Acredito na vitória para que possamos restabelecer a estabilidade política de nossa cidade”, disse a candidata, que levou poucos segundos para confirmar o voto.

Também acompanhado por lideranças políticas, Francisco José Júnior votou um pouco mais cedo, por volta das 9h50. O candidato demonstrou confiança em sua manutenção na Prefeitura de Mossoró, cargo que ocupa interinamente desde a cassação de Cláudia Regina.

“Vou manter o mesmo trabalho que venho realizando. Acredito que nossa vitória vai representar a mudança e atender ao anseio popular”, disse o candidato.

Também disputam a eleição os candidatos Gutemberg Henrique Dias (PcdoB), Josué Moreira (PSDC) e Raimundo Nonato (Psol).

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.