MOSSORÓ RN-Benjamim Machado é reeleito presidente do Potiguar


Benjamim já está trabalhando o Estadual 2020 e começa avaliar nomes de treinadores. Emanoel Sacramento é mais uma vez o nome forte para assumir o Time Macho

setembro 24, 2019 às 22:53 – Por: 

Benjamim Machado reeleito presidente do Potiguar de Mossoró. Foto: O Mossoroense

Benjamim Machado reeleito presidente do Potiguar de Mossoró. Foto: O Mossoroense

Benjamim Machado renovou o seu mandato à frente do Potiguar para o biênio 2020/2021.  As eleições aconteceram na noite desta terça-feira, 24, na sala de reunião do Estádio Leonardo Nogueira. Com isso, Benjamim vai para o seu sétimo mandato de presidente nos últimos 15 anos do clube.

O vice de Benjamim será o ex-vereador da cidade de Serra do Mel, Francisco Antônio do Nascimento, “Chico”. Ele já vinha colaborando com o clube desde o início da temporada, agora terá oficialmente uma pasta. Como de praxe, as eleições foram por mera formalidade em reunião entre os alvirrubros. Não há disputa por votos.

No primeiro momento, foi decidido o Conselho Deliberativo tendo os empresários Luzenildo Roberto, presidente, e Gregório Jales Rosado, vice.

Leia também:
8ª edição do Prêmio Craque Potiguar marca encerramento do Estadual 2019

Na sequência, o Conselho Fiscal foi definido com Djalma Junior, presidente, Williams Segundo, vice, e Augusto César Lima, o secretário.

Por ultimo, o Quadro Diretivo, que será responsável pela gestão do futebol profissional e da base, foi escolhido com a renovação de mandato de Benjamim Machado e o seu vice, Francisco Antônio.

Benjamim disse que já vem tomando providências visando à temporada 2020 e espera definir o treinador até o final de outubro. O carioca Emanoel Sacramento, que fez bom trabalho neste ano, é um dos nomes mais comentados para voltar.

De minha parte, o torcedor pode esperar muita determinação e força de vontade para fazer do Potiguar um clube forte”

Blog do Marcos Santos

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.