MOSSORÓ RN-Armados, bandidos invadem escola e fazem alunos e funcionários reféns em Mossoró


Alunos e funcionários da escola Estadual Jerônimo Rosado Maia, no conjunto Vingt Rosado, em Mossoró, no Oeste potiguar, viveram momentos de terror na noite desta terça-feira (25). Homens armados invadiram o local, fizeram reféns e levaram os pertences das vítimas.

Pelo menos 40 pessoas foram feitas reféns. Segundo a Polícia Militar, os criminosos trancaram os funcionários em uma sala e ameaçaram os alunos, que tiveram que entregar os pertences.

De acordo com a polícia, pelo menos dois assaltantes entraram na escola após ameaçar um vigilante. Ainda segundo a PM, as vítimas relataram que os homens eram agressivos e que a ação durou pelo menos 20 minutos.

Os homens fugiram levando os pertences roubados em uma motocicleta. As vítimas chamaram a polícia, que fez buscas pelo local, mas ninguém foi preso.

MAIS DO G1

Bandidos invadem escola e promovem arrastão no Conjunto Vingt Rosado zona Leste de Mossoró

26 de Abril de 2017

Avalie

Postado às, 07h57min

Alunos, funcionários, professores e a direção da Escola Estadual Jerônimo Vingt Rosado Maia, localizada no conjunto Vingt Rosado, na zona Leste de Mossoró, passaram momentos de pânico e medo na noite desta terça feira 25 de abril.

Criminosos armados com arma de fogo, invadiram a escola e promoveram um verdadeiro arrastão, levando celulares, e pertences das vítimas.

De acordo com levantamento feito pela Polícia Militar os bandidos levaram cerca de 40 celulares além de vários objetos e dinheiro das vítimas.

Segundo relatos de algumas vítimas, os bandidos trancaram os funcionários na sala da direção e promoveram o rapa de quem viam pela frente, principalmente os alunos.

A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e depois de varredura na região não conseguiu localizar os assaltantes que fugiram após a ação criminosa em uma motocicleta em sentido ignorado.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.