MOSSORÓ RN-Aline Couto passa a presidir PHS no município de Mossoró


Aline Couto passa a presidir PHS no município de Mossoró

Vereadora em início do primeiro mandato na Câmara Municipal de Mossoró, Aline Couto estreará também como dirigente partidária. Ela assumirá presidência do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) no município.
Aline foi eleita com 916 no pleito de 2 de outubro do ano passado, em chapa própria do PHS – que participou da campanha sem qualquer coligação proporcional.
A definição quanto ao nome de Aline foi extraída de reunião do partido em Mossoró nessa sexta-feira (17), com o deputado estadual Manoel Cunha Neto (PHS), o “Souza”. A vereadora substituirá Raimundo César na presidência.
Norte político
“O partido mantém o que foi posto e, cumprido, em sua reorganização em 2015: autonomia democrática, independência para tomada de posições no núcleo local, mas seguindo princípios e diretrizes estatutárias e políticas de instâncias superiores”, ponderou Souza. “A escolha de Aline e os rumos do PHS em Mossoró seguem esse norte”, aponta Souza.
Para Aline, o partido que tem mais de 20 anos de vida e deu-lhe oportunidade de se viabilizar eleitoralmente, também aumenta sua responsabilidade em nova experiência:
– “Vamos fazer o que já tem sido feito, ao lado de outros integrantes do partido e militância, sem querer inventar ou impor nada. Minha vitória eleitoral não foi só minha e é a prova de que o PHS é um partido de oportunidades, como ouvíamos o deputado Souza falar bem antes da campanha”.
Postado por Jacó Costa
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.