MOSSORÓ RN-A investigação apontou que dois adolescentes mataram Amaro Bezerra. De acordo com a DHPP, o motivo para a morte do homem de 33 anos foi uma cobrança de dívida de drogas. A vítima teria ameaçados os adolescentes, que estavam devendo aproximadamente R$ 1 mil pela compra da cocaína.


Motorista de aplicativo foi morto por conta de cobrança de dívida, aponta DHPP

Crédito da foto: Extraída do O Câmera Amaro Bezerra da Silva foi assassinado na noite do último dia 16

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em Mossoró elucidou nesta terça-feira, 24, a morte do motorista de aplicativo Amaro Bezerra da Silva. Ele foi assassinado na noite do último dia 16. O homem foi morto a tiros quando saía de uma churrascaria, às margens da BR 304.

A investigação apontou que dois adolescentes mataram Amaro Bezerra. De acordo com a DHPP, o motivo para a morte do homem de 33 anos foi uma cobrança de dívida de drogas. A vítima teria ameaçados os adolescentes, que estavam devendo aproximadamente R$ 1 mil pela compra da cocaína.

A identificação dos adolescentes, que moram no Aeroporto I, foi encaminhada à Delegacia do Adolescente Infrator (DEA) de Mossoró, para apuração e encaminhamento à Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

Tags:

 

motorista de aplicativo

 

dívida

 

cocaína

 

DHPP Mossoró
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.