MOSSORÓ RN-‘A equipe se portou bem, gostei’, avalia técnico do Mossoró EC


Por Marcos Santos / Repórter do JORNAL DE FAT

O técnico do Mossoró Esporte Clube (MEC), Miluir Macedo, verificou que o time precisa de ajustes, mas no geral ele aprovou a postura da equipe no amistoso contra o Esporte Limoeiro/CE contra quem venceu por 4×0, no sábado, 28, na casa do adversário. Diante do pouco tempo de trabalho – três semanas de treino –, Miluir gostou do que viu.

“A equipe se portou bem, no geral gostei. O adversário apresentou boa postura e deu trabalho. Não vou citar o que tem que trabalhar mais, porque tem que trabalhar no geral, do goleiro ao ponta-esquerda; intensificar os treinos e entrosar”, disse o treinador.

Como prevê o regulamento da competição de acesso, o “Carcará” utilizou jogadores acima dos 23 anos, fazendo revezamento das peças sem, no entanto, ultrapassar o limite de cinco por formação. Os atletas utilizados foram os zagueiros Marinho e Wallace Ferreira, o ala-esquerda George, os meias Júnior Apodi, Wilson, Vinícius e Ciel.

A equipe foi para o intervalo com 2×0 no placar, com gols dos atacantes Gilsinho e Bidoga. Na segunda etapa, o volante Júnior Apodi e o atacante Rael completaram o escore. O time venceu com Enzzo, Ketson (André), Marinho, Wallace Ferreira (Thallyson) e George (Vinícius); Barroca (Cleiton), Júnior Apodi (Wilson), Wallace Xuxa (Messinho) e Ciel; Gilsinho e Bidoga (Rael).

A estreia do MEC na “Segundona” será no dia 13 de setembro no confronto local diante do Baraúnas, às 15h30, no estádio Nogueirão. Antes, o Carcará pretende fazer mais um amistoso. Até esta segunda-feira, não havia confirmação do adversário.

 

Tags:

 

Mossoró EC

 

futebol

 

Mossoró

 

Miluir Macedo

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.