MOSSORÓ – LARISSA PEDE OS VOTOS DA PREFEITA AFASTADA CLÁUDIA REGINA (DEM)


larissa

MOSSORÓ – LARISSA PEDE OS VOTOS DA PREFEITA AFASTADA CLÁUDIA REGINA (DEM)

larissa

No comício de encerramento da passeata nos bairros Santo Antônio, Barrocas, Bom Jardim e Paredões, na noite desta quarta-feira (30), a candidata Larissa Rosado (PSB) pediu os votos da militância da prefeita afastada Cláudia Regina (DEM).

“Vamos acolher o 25 e somar com 15 do PMDB para dar 40 na eleição de domingo. Vamos fazer a união das famílias mossoroenses para promover a mudança que nossa cidade tanto precisa”, conclamou Larissa, no seu discurso.

larissa maio 2

A ex-governadora Wilma de Faria (PSB) também defendeu amadurecimento político em nome de projeto maior para Mossoró. “Vamos chamar os que votaram no 25 para votar em Larissa para garantir uma cidade melhor”, convidou.

A presidente estadual do PSB pregou voto útil, para vencer, convocando todos à união no amor por Mossoró. “Vamos juntos para que domingo possamos construir a mais bela vitória de Mossoró, com Larissa e Alex vitoriosos”.

larissa maio

Candidato a vice-prefeito, Alex Moacir lembrou que a campanha da coligação Unidos por Mossoró é limpa, sem agressões, de pé no chão, de casa em casa, olho no olho, com honestidade, propostas e ouvindo o cidadão.

“Mossoró precisa fazer justiça a Larissa, ela que é vítima de muitas agressões e difamações nessa campanha. E a justiça será feita com o voto livre, consciente, para promover a verdadeira mudança na nossa cidade”, asseverou.

Por JBelmont

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.