Mossoró escolhe hoje novo prefeito para governar o município por 2 anos e 8 meses


 

 

Postado em  Hoje – 07:29

Mossoró escolhe hoje novo prefeito para governar o município por 2 anos e 8 meses

 

Cerca de 145 mil eleitores de Mossoró escolhem hoje seu prefeito para governar a cidade pelos próximos 2 anos e 8 meses. O resultado da eleição, que começa às 8h e termina às 17h, conforme o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), deve ser conhecido até no máximo às 20h.

Foram instalados 500 urnas eletrônicas em 84 pontos distintos do município de Mossoró.

Os candidatos habitos a receber votos são:

Francisco José da Silveira Junior, do PSD, que tem como vice-prefeito Luiz Carlos, do PT. Silveira é vereador e ocupa o cargo de prefeito interino de Mossoró.

Raimundo Nonato Sobrinho, o Cinquentinha, do Psol, que tem como vice Ronaldo Gurgel, do mesmo partido. Cinquentinha trabalha como técnico de enfermagem.

Gutemberg Dias, do Pc do B, que tem como candidato a vice-prefeito Neto Vale, do mesmo partido. Gutemberg é geólogo.

Josué Moreira, do Psdc, que tem como candidato a vice-prefeito Aremir Gonzaga, também do mesmo partido. Josué é professor do IFRN.

Larissa Rosado, do PSB, apesar de não ter conseguido registro de candidatura, poderá ser votada. Ela fez campanha pela conta dela em risco. Larissa é deputada estadual.

A Coligação Força do Povo tentou registro de candidatura para Claudia Regina, do Dem, mas esta não conseguiu por ter dado causa a eleição.

Desde sexta-feira que cerca de 300 homens da Policia Militar, Federal, Civil estão em pontos estratégicos da cidade para garantir a segurança do pleito, que foi provocado pela cassação do registro de candidatura por abuso de poder economico e compra de votos de Claudia Regina (DEM) e Wellington Filho (PMDB).

Mais informações na Edição impresa do Jornal de fato.

 


download (2)

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.