A MORTE DE DG DANÇARINO FAMOSO


d96d54rsui66gj5vn7g9wawil

Rio – Diversos famosos lamentaram o falecimento de Douglas Rafael da Silva Pereira (conhecido como DG), do dançarino do programa “Esquenta”.   Regina Casé, apresentadora do programa, foi uma das celebridades que se manisfetaram sobre o fato e declarou que está arrasada. DG foi achado morto em uma creche na comunidade Pavão-Pavãozinho.

“Eu estou arrasada e toda a família Esquenta está devastada com essa notícia terrível. Uma tristeza imensa me provoca a morte do DG, um garoto alegre, esforçado, com vontade imensa de crescer. O que dizer num momento desses? Lamentar claro essa violência toda que só produz tragédias assim. Que só leva insegurança às populações mais pobres do país. Agora, é impossível saber exatamente o que houve. Mas é preciso que a Polícia esclareça essa morte, ouvindo todos, buscando a verdade. A verdade, seja ela qual for, não porá fim à tristeza. Mas é o único consolo”, disse Regina.

O corpo de Douglas será velado na quinta-feira, no Cemitério São João Batista, em Botafogo. Além de Regina, que antecipou a volta de suas férias para comparecer ao enterro, os músicos da banda Gerasamba e o cantor Leandro Sapucahy também vão participar da cerimônia.Veja abaixo a repercussão da morte de DG.

Preta Gil, cantora e atriz, no Instagram:
“Muito muito triste! #lutoDG que Deus de força e acalanto para o coração dos familiares, amigos, toda a comunidade do Cantagalo, Pavão e Pavãozinho que perderam um ídolo, um exemplo de honestidade, alegria e muito muito talento. Não quero me precipitar buscando ou julgando o culpado dessa tragédia, a polícia tem esse compromisso em descobrir quem matou DG e quantos DGs vão morrer todos os dias pelo Brasil todo? A todos os meus colegas do Esquenta fica aqui o meu amor. DG estará para sempre nos nossos corações.”

Luis Lobianco, ator e integrante do “Esquenta”, no Instagram:
“Absolutamente chocado com a morte do DG do Bonde da Madrugada do Esquenta. Um cara que me recebeu com o melhor sorriso e gentileza. Não faz nenhum sentido. Triste demais… 🙁

Anitta, cantora, no Instagram:
“Luto em respeito ao querido DG, que dançava muito e encantava a todos no elenco do Esquenta. Espero ter retribuído pelo menos um pouco do carinho que tinha por mim no momento dessa foto que enfeitou por tanto tempo sua página. Muita força e conforto no coração de seus amigos e familiares. O esquenta perdeu um amigo mas ganhou uma estrela no céu.”

Valesca Popozuda, funkeira, no Instagram:
“#Luto Douglas Rafael da Silva Pereira dançarino do #Esquenta comandado pela querida @reginacase vai com Deus #DG”

Fernanda Paes Leme, atriz, no Twitter:
“Meu Deus!!! O Douglas DG morreu! Puxa! Que tristeza…”

Marcius Melhem, ator, no Twitter:

“Sobre a triste morte do DG, o Tá no Ar de quinta tem o ‘Polícia Brasileira’ infelizmente atual e tudo a ver com a ação de parte da polícia. Só para constar: meu tuíte anterior não acusava a polícia da morte do rapaz, mas a ação da polícia no caso, que começou errada. Primeiro tentaram ‘proteger’ o corpo, impedindo o acesso dos familiares a ele. E depois quando a família conseguiu, permitiu que mexessem. Isso de cara já altera a cena do crime. Mas repito, não acusei a polícia da morte. Não escrevi isso. Os imbecis de plantão, leem o q querem. Ah, e critiquei ‘parte’ da polícia. Foi isso q escrevi. O próprio secretário de segurança já disse q existem maus policiais. É desses q falo. Existem os corruptos, os q torturam, os q matam, os q roubam. Tá todo dia nos jornais. Matam juízes, são expulsos da PM… Ou tô inventando? Mas o q tenho q dizer, digo através do meu trabalho. E só devo satisfações ao público. A sociedade é patroa da polícia. E temos q cobrar. Aos reacionários e imbecis de plantão, meu desprezo. Não os cito aqui pra deixá-los no vazio em q eles vivem, falando pra eles mesmos. Bjin. Só pra constar: quem compra droga, ajuda a provocar essa porcaria toda. Quem suborna a polícia também. E quem rouba no andar de cima também.”

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.