Morador de rua é assassinado a golpes de faca no bairro de Lagoa Nova


3_322

deste sábado (30), com golpes de faca, na Avenida Senador Salgado Filho, em Lagoa Nova, zona Sul de Natal. A polícia acredita que a vítima, que era moradora de rua, foi morta durante uma discussão com um usuário de drogas.

De acordo com o tenente Faustino Júnior o homem morto foi tingido por facadas em um terreno baldio próximo a avenida e correu em direção a uma pizzaria para pedir socorro, no entanto acabou não resistindo aos ferimentos. “Não sabemos a identificação da vítima, só tomamos conhecimento que ele era usuário de drogas e acabou se envolvendo em uma briga entre outros moradores de rua viciados”, relatou.

A polícia ainda realizou diligencias em toda a área de posse de informações repassadas por populares, na tentativa de localizar e prender o autor do crime, mas até a madrugada deste domingo nenhum suspeito foi preso. O homicídio será investigado pela Dehom ( Delegacia Especializada de Homicídios).

Compartilhar:
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.