MONTE ALEGRE – ASSESSORIA DE RICARDO MOTTA LEVA PUXÃO DE ORELHA MAIS DO QUE JUSTO


unnamed-67

Caro Daltro,
Vendo sua postagem e também repetida em outros blogs, a exemplo de Thaisa Galvão e acreditando que a postagem foi feita com informações encaminhadas da assessoria do candidato Ricardo Motta fico imaginando que tanto eu como Vice Prefeito, o Presidente da Câmara Heriberto Chagas e os Vereadores Jailma Rafael, Arimateia Gomes e a vereadora mais votada de Monte Alegre Bruna Ananias onde aparecemos no apoio ao Deputado Ricardo Motta?

Será que nosso apoio e luta não valem para a assessoria do candidato? Porque a assessoria não menciona que em Monte Alegre ele tem apoio do Prefeito, do Vice Prefeito e de 5 vereadores? Cita até a visita ao vereador Rivanildo Barreto (de oposição).
Não sou de agir assim, mas me sinto no direito de contestar tal noticia. Os votos que podemos conseguir com nosso trabalho (pedindo casa a casa em Monte Alegre e aos amigos de fora) não pode ter o credito de apenas um vereador, nem tampouco de um outro da oposição. Sei que o nosso Prefeito não comunga com tal conduta, aliás Severino é pessoa de caratér e prega sempre a união, o que eu não estou enxergando da assessoria do candidato.

Fica o alerta para o candidato e sua assessoria rever sua postura em futuras postagens e com isso dialogar com todos nós, isto é, dar a atenção que acreditamos que merecemos pois os 3 vereadores aqui citados tiveram juntos quase 2.000 votos além dos votos que eu somei na chapa majoritária junto com nosso Prefeito. Fica o registro.

Obrigado pelo espaço.

Kleber Maciel

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.