Ministro da Educação anuncia construção do IFRN de Touros e mais um em Mossoró


concurso-ifrn-2011

O Ministro da Educação, José Henrique Paim informou sobre a construção das futuras unidades do IFRN para o Rio Grande do Norte.
O objetivo do MEC é construir dois Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia em Mossoró, no bairro Santo Antônio,  para  contemplar a demanda por cursos técnicos na região Oeste, e outro em Touros, no Litoral Potiguar, onde a economia local e da região  se diversifica.

O ministro ainda revelou numa reunião, que também está prevista a construção de cinco unidades do IFRN em cidades polos do interior do Estado para fortalecer a regionalização da rede de ensino técnico e superior do instituto. As futuras unidades, ainda sem recursos assegurados pelo governo federal, são para as cidades de Umarizal (para atender ao Médio Oeste), São José de Mipibu (Grande Natal), Alexandria (Oeste), Jucurutu (Vale do Açu) e São Miguel (Alto Oeste).

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.