MILAGRE DE DEUS;MULHER TEVE 96% DO CORPO QUEIMADO SOBREVIVE APÓS 200 CIRURGIAS


woman_98_percent_burns_after638

Um acidente de ônibus que bateu em um penhasco nos alpes franceses deixou a britânica Catrin Pugh, 20 anos, com 96% do corpo queimado. Com apenas uma chance em 1000, ela surpreendeu os médicos e se tornou o primeiro caso do mundo a sobreviver.
As informações são do Daily Mail desta quinta-feira (1). Com 96% do corpo queimado, somente as solas dos pés e partes do couro cabeludo não foram atingidos pelas chamas. Catrin ficou três meses em coma e passou por mais de 200 cirurgias. — Tem sido realmente horrível. Eu acordei do coma depois de três meses sem saber onde estava ou o que tinha acontecido. Na tragédia, o motorista do ônibus morreu, dois passageiros ficaram gravemente feridos, assim como Catrin, e 23 dos 52 saíram com ferimentos leves. — No início, pensei que nunca ficaria melhor e não havia futuro para mim. Mas sempre há um lado positivo em tudo o que acontece. Além disso, é importante ouvir e acreditar nos amigos e familiares quando eles dizem que vai ficar tudo bem. Durante a recuperação, a jovem precisou aprender a andar de novo assim como fazer outras atividades cotidianas, entre elas, cozinhar e tomar banho. Como parte do tratamento, ela também precisou se submeter a enxertos de pele de sua mãe e de seu irmão, além de pele produzida artificialmente em laboratório. — O apoio dos meus amigos, familiares e dos funcionários do hospital têm sido fantástico.

 

 

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.