México faz segunda prisão no país de um padre por pedofilia


detienencura290614_g-2

Autoridades no estado de San Luis Potosí, no México, informaram que foi preso um padre católico acusado de abusar sexualmente de um menor. A prisão, que ocorreu na sexta-feira, é a segunda de um padre sob a mesma acusação esta semana na região. 

 

A polícia local informou que o padre Guillermo Gil Torres foi preso depois de um depoimento da avó da vítima, um menino. De acordo com a familiar, o abuso do menor começou em novembro, quando o padre convidou a vítima para ver algumas fotografias e começou a tocá-lo entre as pernas.

 

Gil Torres era padre na igreja Santa Rosa de Lima, na capital do estado, também chamada San Luis Potosí.

 

Ainda esta semana, um juiz no mesmo estado ordenou a prisão do padre Eduardo Cordova, também acusado de abusar sexualmente de menores. Córdova havia servido recentemente como representante legal da arquidiocese. Ele é considerado fugitivo.

 

Fonte: Yahoo

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.