Menino morre na garagem de casa ao ser atingido por carro dirigido pelo pai


1a9c6daf43266980a3d779893f690bfe5f2de415

Um menino de 11 anos morreu atropelado pelo pai neste domingo (1), em Chapecó, no Oeste catarinense. O Corpo de Bombeiros informou que o homem estacionava um Fusca  na garagem de casa quando atingiu a criança, que teve ferimentos graves no tórax e não resistiu.

 

Vizinhos afirmam que a família voltava da igreja no momento do acidente, por volta das 21h30. O pai disse aos socorristas que perdeu o controle do veículo ao estacioná-lo de ré na garagem, que possui uma rampa acentuada. A criança foi prensada contra a parede da residência, que fica no bairro São Pedro.

 

De acordo com a Polícia Militar, o próprio pai levou a criança ao Hospital Regional do Oeste, mas o menino chegou sem vida à emergência. Na mesma noite, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia, preso em flagrante por homicídio culposo, onde não há intenção de matar, e foi liberado ao pagar fiança.

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.