Menino de 9 anos sobrevive após lutar com jacaré em lago nos EUA


140810102007_floridaboy_624x351_ap_nocredit

Ainda no hospital, o menino contou como conseguiu escapar do animal, de 2,7 metros; ele ficou com 30 ferimentos pelo corpo.

Da BBC

Menino de 9 anos teve 30 ferimentos pelo corpo após ser atacado três vezes por um jacaré na Flórida (Foto: BBC)Menino de 9 anos teve 30 ferimentos pelo corpo após ser atacado três vezes por um jacaré na Flórida (Foto: BBC)

Um menino de 9 anos sobreviveu após lutar contra um jacaré de 2,7 metros e escapar de um ataque em um lago na Flórida.

James Barney Junior andava de bicicleta com seus amigos quando decidiu nadar no perigoso lago, em Thonotasassa, na quinta-feira. Segundos depois, ele foi atacado pelo jacaré.

“No começo, eu pensei que alguém estava brincando comigo”, disse ele a jornalistas da cama do hospital onde permanece internado.

Jacaré foi localizado por funcionários, mas não pode ser capturado (Foto: BBC)Jacaré foi localizado por funcionários, mas não
pode ser capturado (Foto: BBC)

O menino ficou com 30 ferimentos pelo corpo após ser atingido três vezes pelo jacaré.

“Eu senti a mandíbula, os dentes. Eu não sabia o que fazer. Então, eu reagi imediatamente e bati nele algumas vezes. Então, finalmente, eu ainda tive força suficiente para abrir um pouco sua mandíbula”, disse ele.

James mergulhou numa área onde não é permitido nadar.

Segundo médicos, ele não teria reclamado de dores após o incidente.

A região foi isolada enquanto funcionários tentavam capturar o animal. Eles disseram ter encontrado o jacaré na sexta-feira, mas que não conseguiram prendê-lo.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.