Menina de 13 anos é apreendida após matar e arrancar coração de homem


CIOS

Uma menina de 13 anos foi apreendida na noite desta quinta-feira (3) acusada de matar um homem com 18 facadas nas costas e tentar arrancar o coração dele em Santo Antônio do Descoberto (GO), região do Entorno do DF.

O delegado responsável pelo caso, Felipe Socha, chefe do Ciops (Centro Integrado de Operações e Segurança), onde o caso está registrado, disse que o crime aconteceu por conta de uma jaqueta na tarde do último dia 31.

“A menina estava com dois amigos, cada um deles de 16 anos, com a vítima, que era maior de idade e usava drogas, quando houve um desentendimento. O homem teria vendido a roupa para comprar entorpecentes”.

Revoltados, os dois adolescentes pegaram uma barra de ferro e acertaram a cabeça da vítima, que também foi atacada a facadas, diversas vezes.

Em seguida, a garota, aproveitando que o homem já estava no chão, mas vivo, desferiu sozinha mais 18 facadas nas costas dele.

“Como se não bastasse isso, um dos menores pegou uma tesoura e perfurou o coração do rapaz diversas vezes. Os três agiram realmente com a intenção de matar. Crime bárbaro e cruel”.

Após cometer o homicídio, os três menores fugiram e voltaram por volta das 23h para remover o corpo do local. Eles embrulharam a vítima e a jogaram em um terreno abandonado.

Na manhã do dia 1º, o cadáver foi encontrado e a polícia começou a investigar o caso. Os policiais já tinham suspeitas e informações sobre os adolescentes, que fugiram para o Distrito Federal.

Nesta quinta, eles voltaram à cidade, mas foram surpreendidos pelos investigadores e levados à delegacia.

Em depoimento, os três confessaram o crime e contaram com detalhes como tudo aconteceu.

“Cada um dos adolescentes confessou que tem mais de um homicídio na cidade também. A menina ainda não tinha passagens”.

Os menores responderão pelo ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado e devem cumprir medidas socioeducativas de até três anos.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.