MENINA DE 13 ANOS BRINCA DE SE ENFORCA E ACABA MORRENDO ASFIXIADA


enforcada_

A estudante Ana Caroline da Silva Vieira morreu na noite de sexta-feira (26) enforcada – segundo familiares, a garota de 13 anos estaria brincando quando acabou morrendo asfixiada. Ela usava uma corda para amarrar rede e morreu na casa da família, na Zona Norte de Manaus.
A irmã da vítima, Ana Ruth Silva, disse ao G1 que a irmã chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital. A família acredita que a jovem queria simular estar enforcada para assustar o namorado. Ana Caroline pegou a corda para guardar a rede a pedido do pai. Foi quando o namorado chegou na casa e a jovem passou a brincar com a corda, fingindo que estava se enforcando. “O namoradinho dela, que estava com uma amiga, pediu para ela parar com a brincadeira”, disse a irmã. O namorado saiu com outras pessoas para fazer compras em um mercadinho. Ana Caroline ficou sozinha na sala e familiares ficaram em outros cômodos. Quando o namorado voltou, encontrou a jovem pendurada com a corda no pescoço. “Acho que o sofá escorregou e ela não conseguiu tirar a corda do pescoço. Meu pai tentou reanimá-la, mas ela deu um último suspiro e morreu”, disse. A família acredita que o caso foi acidental, mas a polícia investiga.
Do G1



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.