MENINA DE 12 ANOS TEM UM TUMOR NO OVÁRIO MAIOR QUE UMA MELANCIA


chinatumormelanciadaily3

Uma menina de 12 anos teve que viajar 4 mil km na China para encontrar um hospital que aceitasse remover um tumor que possui em seus ovários. O cisto possui o tamanho de uma melancia. As informações são do Daily Mail.
Segundo a publicação, a família da menina está tentando arrecadar dinheiro para arcar com os custos do tratamento. Diagnosticada com teratoma de ovário, a jovem Han Bingbing sofre com a doença desde 2009.

Loading...

Embora os médicos não acreditassem, Bingbing sobreviveu a cinco anos com a doença sem receber o tratamento adequado. Além da falta de recursos financeiros, a família sofreu com a falta de médicos dispostos a tratá-la. A família que vive na província de Heilongaijang, no nordeste da China, encontrou um hospital que aceitou realizar a cirurgia na cidade de Gyangzhou, no sul do país.

 

 

Poderá também gostar de:

 

MENINA DE 12 ANOS TEM UM TUMOR NO OVÁRIO MAIOR QUE UMA MELANCIA
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *