Carregando...

Mãe e filha são vítimas de estupro em Parnamirim e suspeito é preso


a54JU9w0q0F922u7nyZV

Uma mulher de 60 anos e a filha dela de 31 anos foram vítimas de estupro, em Nova Esperança, na cidade de Parnamirim, nesta segunda-feira (19). De acordo com o soldado Ivan Marques, do 3º Batalhão da Polícia Militar, um homem abordou as duas vítimas na porta da casa delas.

O bandido mandou que a filha amarrasse a mãe e, depois disso, violentou sexualmente as duas. O criminoso ficou no local aproximadamente duas horas, de acordo com a polícia. Um moradora do local foi até a casa de mãe e filha e ao chamar pelas duas acabou percebendo a ação.

Com isso, o suspeito saiu correndo. A Polícia Militar rapidamente foi acionada e passou a realizar diligências. Pouco tempo depois, o suspeito foi localizado e preso. Ele foi identificado como Edilson de Almeida Filho, mais conhecido como Dindô, de 35 anos.

A delegada Dulcinéia Costa, titular da Delegacia da Mulher de Parnamirim, o suspeito já respondeu por furtos e assaltos em Recife, Pernambuco, e estava solto por força de um alvará. Quando Edilson estava na delegacia, uma irmã dele foi até o local e registrou um boletim de ocorrência, o acusando de abusar sexualmente da própria sobrinha, de apenas três anos.

Ainda de acordo com a delegada Dulcinéia Costa, a polícia investiga que Edilson de Almeida é suspeito de outros estupros em Parnamirim. Ao chegar na delegacia, ele disse ao Portal BO que praticou atos sexuais com mãe e filha, nesta segunda-feira, porque elas teriam permitido. O suspeito foi autuado em flagrante.

A idosa de 60 anos também abusada declarou que estava bastante abalada e nunca pensou que pudesse passar por isso. Ela declarou que pediu muito a Deus para que tudo aquilo acabasse.

 

Mãe e filha são vítimas de estupro em Parnamirim e suspeito é preso
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *