Mãe de irmãs mortas em Belford Roxo: ‘A dor vai virar minha luta por justiça’ Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/mae-de-irmas-mortas-em-belford-roxo-dor-vai-virar-minha-luta-por-justica-


2014-746641349-2014082819735.jpg_20140828

A mãe das irmãs encontradas mortas em Belford Roxo falou, nesta quinta-feira, sobre a perda das filhas Jéssica Oliveira de Souza, de 22 anos, e Ariane Oliveira de Souza, de 19. No quarto delas, na casa em que elas viviam com o irmão, no bairro de Heliópolis, Raquel Francisca de Oliveira deu um relato emocionado.

– Quero mostrar minha dor ao mundo para que mãe nenhuma sinta o que estou sentindo hoje. Devo isso às minhas filhas. A dor vai virar minha luta por justiça – declarou Raquel Francisca.

Desde que as filhas foram mortas, a família estava se preservando e com receio de mostrar o rosto. Aparecer em fotos foi um pedido da própria mãe. Neste momento, como disse Raquel, a dor da família vence qualquer receio de represálias:

– O que tinham para fazer de mal já fizeram com as minhas meninas. Se quiserem vir aqui, que venham. Nossa família está unida, com Deus. Somos todos pessoas de bem, como elas também sempre foram.

O desabafo da mãe foi feito na cama em que as irmãs dormiam juntas. No colo de Raquel, um retrato de quando Jéssica se formou no ensino médio. Na foto em que a jovem aparece sorridente com o diploma, Daniel de Oliveira, irmão das vítimas, escreveu a seguinte mensagem: “Jéssica e Ariane. Te amo eternamente”.

– Escrevi isso no sábado, logo depois de os corpos terem sido reconhecidos por uma amiga. Ficamos todos em casa. Quando meu pai e minha mãe foram embora, decidi fazer esta homenagem. Foi o modo que encontrei para mantê-las vivas na minha lembrança. Sempre assim, sorrindo – contou o jovem.

As irmãs foram encontradas mortas no sábado, na entrada da comunidade do Gogó da Ema, em Belford Roxo. Na noite anterior, elas haviam ido na casa de shows Riosampa. A Divisão de Homicídios da Baixada (DHBF) montou uma força-tarefa para analisar mais de 300 horas de imagens das câmeras de segurança da casa de shows, onde elas foram vistas pela última vez antes de serem mortas.

Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/mae-de-irmas-mortas-em-belford-roxo-dor-vai-virar-minha-luta-por-justica-13759206.html#ixzz3BivR5r3c



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *