MACAU: TSE NEGA PROVIMENTO AO RECURSO DE ZÉ ANTÔNIO E RECONHECE QUE TULIO FOI ELEITO COM MAIS DE 87% DOS VOTOS VÁLIDOS


Aos sete dias do mês de março de 2017, o Tribunal Superior Eleitoral-TSE, acompanhando parecer da Ministra Relatora Rosa Weber, por unanimidade, negou provimento ao agravo regimental da defesa do ex-prefeito e candidato a prefeito de Macau, José Antônio Menezes, que concorreu às eleições municipais de 2016 com candidatura Sub judice.
Votaram com a Relatora os Ministros Herman Benjamin, Napoleão Nunes Maia Filho, Henrique Neves da Silva, Luciana Lóssio, Luiz Fux e o ministro Gilmar Mendes (Presidente). A Corte Superior acompanhou o entendimento pela inegibilidade da chapa Zé Antônio e Coronel Fernandes da juíza da 30ª Zona Eleitoral, Andreá Antas e do TRE. Segundo o advogado Erick Pereira, o médico José Antônio Menezes (DEM), a partir de agora está inelegível pelos próximos oito anos.
Mais de sete mil votos do médico Zé Antônio foram reconhecidos como nulos pelo TSE
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.