Macau RN;FOTOS: Polícia Civil dos Estados do Rio Grande do Norte e da Paraíba prendem suspeito de balear delegado


IMG-20150710-WA0041-1-576x1024IMG-20150710-WA0038

A equipe da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), com o apoio de policiais civis da Paraíba, prendeu na manhã desta sexta-feira (10), na praia de Muriú, o suspeito de ter atirado contra o delegado Leonardo Machado.

O crime aconteceu no último mês de junho, na cidade de Uiraúna. Na ocasião o delegado, que atua no Estado da Paraíba, estava na praça da cidade com os filhos quando dois indivíduos se aproximaram em um veículo Siena, de cor prata, e efetuaram vários disparos. Ele foi atingido por três tiros nas costas e um de raspão na cabeça.

O preso foi identificado como Ivamar Paiva Barreto, mas nega ter baleado o delegado. Durante a busca feita na residência do suspeito, a Polícia Civil encontrou uma arma e, por isso, Ivamar também foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Após a lavratura do flagrante o suspeito foi encaminhado para o Estado da Paraíba.

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz3fXVeEN2x

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.