Macau RN;Empresário que quebrou braço de estudante na Peppers é executado no interior de Pernambuco


4e98c93a6fb2d0d59656aae809e90d76cffd9c121ee6d

Por Portal BO

O empresário Pernambucano Rômulo Lemos foi executado na noite desta quarta-feira (21), na frente de um bar, na cidade de Camocim de São Félix, distante 132 km de Recife. A vítima, de acordo com a polícia, estava no interior do estabelecimento quando foi surpreendida por uma dupla encapuzada que já chegou atirando.

Rômulo foi morto por volta das 23h, na rua Augusto Cemente e na frente de diversas pessoas. O empresário ficou conhecido na crônica polícia por ter sido condenado pela justiça após quebrar o braço de uma estudante uma boate no bairro Ponta Negra, Natal no ano de 2011.

As razões para o assassinato ainda são desconhecidas, porém algumas testemunhas, que peferem não se identificadas Rômulo tinha uma histórico de muitas brigas e discussões por questões políticas na cidade.

DO BLOG: O empresário também se envolveu em episódios de agressões a ex-esposa.

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz4Kyvuh9t6

Macau RN;Empresário que quebrou braço de estudante na Peppers é executado no interior de Pernambuco
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *