Macau RN; Homem aproveita briga de trânsito e atropela pessoas durante roubo de carro em Fortaleza Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz3sKa9ZPEr


Um homem roubou uma caminhonete em meio a briga de trânsito por volta das 17h30 deste domingo (22) no Bairro Praia do Futuro, em Fortaleza. Enquanto as cinco pessoas envolvidas em uma batida discutiam na rua, ele entrou em um dos carros, arrancou, bateu em um veículo e atropelou três pessoas.

Ao manobrar para fugir com o carro, o ladrão colide em um carro branco e atinge uma jovem, que grita e bate na caminhonete. A seguir, os proprietários da caminhonete tentam impedir que o ladrão fuja, mas ele avança e os atropela. Ele chega a passar por cima da senhora, dona do carro roubado.

A delegacia que registrou o BO, o 2º Distrito Policial (DP) afirmou que havia pelo menos dois assaltantes na ação e que, após levar a caminhonete, eles realizaram um assalto no Bairro Cidade 2000 e, ao fugir da polícia, bateram em um poste e conseguiram escapar. O carro roubado ficou no local da batida com o poste, na Avenida Santos Dumont.

A polícia disse que o casal ferido foi levado a um hospital e se recupera bem. uam das jovens atropelada, teve ferimentos leves. O caso está sendo investigado pelo 2º DP, no Bairro Aldeota.

Uma moça que estava em um dos carros envolvidos no acidente filmou a ação com um celular. O vídeo foi divulgado nas redes sociais e mostra o roubo. Nas imagens, é possível ver que, enquanto o motorista do carro roubado bate boca, um homem de camisa amarela se aproxima, entra na caminhonete e arranca. (veja no vídeo acima).

G1-CE

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz3sKaOqrd9video2

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.