MACAU RN-“TÚLIO TEM COMPROMISSO COM O POVO”, DECLARA WILMA AO ANUNCIAR APOIO A CANDIDATURA DO JORNALISTA À PREFEITURA DE MACAU


wilmaetulio

No final da manhã desta quarta feira (7), estiveram reunidos em Natal a ex-governadora Wilma de Faria, o candidato a prefeito pelo PSD,  Tulio Lemos e o médico Eduardo Lemos, amigo particular da ex-governadora e importante liderança política de oposição na cidade de Macau.
Durante o encontro, a ex-governadora consolidou o apoio à candidatura de Tulio, declarando: “Este ano vamos ter o prazer de ver Macau votando em Tulio Lemos, que tem compromisso com o povo de sua cidade e com os benefícios que nós fizemos também, que precisam ser ampliados e infelizmente não estão sendo”, pontou a ex-governadora.
Após consolidar seu apoio a Tulio, Wilma de Faria lembrou algumas obras que fez para os macauenses: “Nós realizamos o sonho do saneamento básico e construímos a ponte que liga o Centro da cidade a Ilha de Santana, hoje um bairro da cidade e levamos ainda a Central do Cidadão, o Restaurante Popular e tantos outros benefícios para Macau”, destacou.
Ao concluir a reunião que consolidou o apoio de dona Wilma (uma das mais expressivas lideranças da política do estado para o eleitor macauense, segundo pesquisas), Tulio Lemos enfatizou: “Obrigado, governadora, esse seu apoio é de grande importância para a nossa campanha e aqui eu quero me comprometer a seguir seu exemplo e trabalhar muito mais pelo povo da minha terra e fazer as transformações que Macau precisa de verdade e merece.
Eduardo com Túlio e Wilma de Faria no aceno ao 55 de Túlio e Aladim
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.