MACAU RN-TULIO LEMOS SE APRESENTA COMO ÚNICO PRÉ-CANDIDATO DE OPOSIÇÃO QUE TRABALHA APOIOS


tulio_REDE

O prefeiturável Tulio Lemos, no atual cenário político, se apresenta no momento como único pré-candidato de oposicionista no município macauense. O jornalista tem se mostrado disposto a encarar a jornada rumo ao Palácio do Poder em Macau, sendo ele o único a se mexer, seja com críticas ao governo municipal, ações quando se tratou do problema de falta d’água na tentativa de encontrar soluções junto ao governo do Estado ou até mesmo provocando conversas com diversas correntes políticas na cidade.

Tulio Lemos já andou conversando com o ex-prefeito Zé Meneses, que segundo comentários lhe prometeu apoio caso não fosse candidato  – hoje Zé compõe o grupo governista do prefeito interino Einstein. O jornalista já conversou com o também pré-candidato Coronel Fernandes do mesmo partido, e manteve até pouco tempo conversas com partidos de esquerdas. Lemos trabalha a declaração de apoio do primo e médico Eduardo Lemos e espera a partir daí dá um salto na sua pré-candidatura que tem sido pavimentada nestes últimos meses e observada pelo governador Robinson Faria, seu líder e presidente do PSD, partido que Tulio é filiado.

Hoje o jornalista bateu um papo com o jovem Creedence Santana, coordenador da Rede em Macau, novo partido comandado nacionalmente pela ex-senadora Marina Silva.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.