MACAU RN- Tulio Lemos continua atuando na crise hídrica


blogger-image-971448092

DESCONTOS NAS CONTAS DE ÁGUA

O prefeito eleito de Macau, Tulio Lemos continua atuando na crise hídrica que castiga o município desde 2014. Nesta terça-feira, 07, durante audiência com o presidente da Caern, Marcelo Toscano, o jornalista recebeu garantias de reforço na fiscalização da bacia do Rio Piranhas/Açu e foi informado também que companhia vai atender o seu pedido, concedendo descontos nas faturas dos consumidores, que ficaram sem água ou que receberam água de qualidade duvidosa no último mês.
Nova adutora
Ainda na audiência com Toscano, o prefeito eleito recebeu uma boa notícia para Macau. O presidente da Caern viaja esta semana para Brasília, para ver financiamentos para a construção de uma adutora de engate, que vai trazer água para a adutora de Pendências dos poços perfurados nos assentamentos Santa Maria e Alto da Felicidade, no município de Afonso Bezerra.
“Foi uma grande vitória nossa, nessa luta que começou há dois anos, quando sensibilizamos a Caern sobre a necessidade de buscar soluções definitivas para o problema da água. O projeto da nova adutora sai do papel e passa para a fase de captação de recursos, e isso é muito animador para o macauense”, concluiu Tulio Lemos.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.