MACAU RN-Túlio e Aladim realizam a maior passeata da história política de Macau


tulio1

tulio1

“Somos todos Tetéo”. Foi com esse slogan levado às ruas, na última terça-feira (20), que a coligação “Mudança de Verdade” realizou a passeata em defesa da família que reuniu a maior concentração de pessoas já registrada – segundo os organizadores – na história política de Macau em prol de um candidato a prefeito.

Intitulada “em defesa da família”, a passeata foi uma maneira de o povo protestar contra os ataques de calúnias e difamações, divulgados recentemente em um áudio denegrindo a família Tetéo, ao candidato a prefeito de Macau Túlio Lemos (55) e a sua família.

tulio2

Durante a passeata – que contou com a presença do médico cardiologista Eduardo Lemos – a euforia e o entusiasmo tomaram conta da multidão que demonstrou o desejo por uma “Mudança de Verdade” em benefício de uma “Macau Melhor para Todos”.

O médico Eduardo Lemos, muito emocionado, abrilhantou o evento com seu discurso em defesa da família macauense e criticou os que tentam denegrir a família Tetéo. Já os candidatos Túlio Lemos (55) e Aladim apresentaram, em seus discursos, suas propostas à população, mas não pouparam críticas àqueles que tentam transformar a política macauense num campo de batalha de baixo nível.

Assessoria de Comunicação

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.