MACAU RN-TRT-RN na TV – Desenvolvimento gerencial é tema do “Justiça e Trabalho”


MostraImagem

No “Justiça & Trabalho” desta semana a professora do Departamento de Administração da UFRN Patrícia Whebber analisa o tema “Desenvolvimento Gerencial” e suas repercussões dentro das organizações.

Ainda nesta edição, o telespectador fica sabendo dos informes e acontecimentos da semana na Justiça do Trabalho potiguar.

“No meu trabalho, minha arte” o fotógrafo Canindé Soares fala sobre o trabalho e a arte de clicar uma câmara.

No “Profissão Artista”, o performático instrumentista Sérgio Groove fala sobre sua trajetória no mundo musical e executa uma de suas composições.

O programa Justiça & Trabalho é produzido pela Seção de Comunicação Social do TRT-RN e pode ser visto semanalmente na TV Assembléia/RN, em Natal, às segundas (21h) e terças (18h), no canal aberto (50 UHF) e na TV a Cabo (canal 9).

A TV MIX Brasil apresenta o “Justiça & Trabalho” em três horários: segunda (13h30), quarta (22h00) e sexta (13h30), aos sábados e domingos (17h30) e pode ser sintonizada em Natal na Cabo TV (Canal 28 e 128 digital) e no Canal 27 da NET Natal.

Na TV Potiguar, o programa pode ser visto nas segundas-feiras, a partir das 13h, e nas quintas, às 21h, no Canal 23 (Cabo Telecom) ou 133 (Cabo Digital).

Em Mossoró, o Justiça & Trabalho é exibido pela TV Mossoró, as quartas (21h30) e aos sábados (14h30).

A Justiça & Trabalho também é transmitido para todo Brasil pela TV Justiça, aos domingos (6h30) e as segundas (7h30).

A TV Justiça pode ser sintonizada em Natal nos canais ACOM (canal 26) e Cabo serviços (canais 33 e 140).

Fonte: Ascom – TRT/21ª Região
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.