Macau RN: Saúde acolhe novos médicos para as equipes dos PSF de Valadão e Navegantes


MedicaValadao

A Secretaria Municipal de Saúde apresentou essa semana os dois médicos que a partir da próxima segunda-feira, 13, passam a atender nos postos de saúde dos bairros do Valadão e Navegantes em Macau.

No bairro Navegantes assumirá o médico Arthur Amorim, já a equipe do Valadão ficará sob a responsabilidade da médica Maria Rita Carvalho. “Mesmo diante das dificuldades de atrair médicos para trabalhar no interior, a prefeitura conseguiu contratar dois bons profissionais”, comemorou a secretária de saúde Elisabete Carrasco.

Agentes de Saúde

Outra ação da Secretaria Municipal de Saúde que vem sendo desenvolvida em parceria com a Secretaria de Educação é um curso de formação para os agentes comunitários de saúde, efetivados na prefeitura, através do Concurso Público realizado no ano passado.

O curso é mais uma etapa estabelecida pelo edital. Os candidatos estão passando por aulas teóricas e praticas durante toda esta semana no Núcleo da UFRN em Macau.

CursoAgentedeSaude

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.