MACAU RN -SALINÓPOLIS É UM BAIRRO DE MACAU: ” FALTA POSTES E SOBRA LIXO NAS RUAS.”


mcaz

A comunidade de Salinópolis não poderia ficar de fora do cenário de má administração do Prefeito Kerginaldo Pinto e seus assessores.

Salinópolis é uma comunidade aparentemente quase perfeita. Para os que passam na BR-406, inclusive, é possível perceber que se trata de uma comunidade com escola e uma praça, pois esta se encontra às suas margens e visíveis à quem trafega nas suas proximidades.

PERFEITA? Enganou-se. Quando entramos na comunidade percebemos de cara a falta de limpeza urbana. E não esqueçamos que o Prefeito paga mais de 300 mil reais a uma empresa (TCL) pra limpar as ruas da sede, distritos e comunidades de Macau! No caso de Salinópolis, além de toda a sujeira que se acumula nas ruas, estas ainda estão às escuras por falta da posteação elétrica.

Enfim, esse é mais um descaso, uma prova de que a administração usa o dinheiro público apenas para maquiar a cidade!

Salinópolis, sobra lixo nas ruas.
TCL ignora lixo em Macau.
Falta postes nas ruas de Salinópolis.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.