MACAU RN-PROS OFICIALIZA APOIO A CHAPA TÚLIO/ALADIM


blogger-image--1559607895

Deputado Albert Dickson acaba de confirmar e oficializar o apoio do PROS a chapa Tulio e Aladim que vai disputar a prefeitura de Macau pela oposição. A decisão foi informas agora há pouco na presença de liderados do partidos e pré-candidatos a vereador.

quinta-feira, 21 de julho de 2016

ALADIM: “ALIANÇA VAI BUSCAR O RESGATE DO CRESCIMENTO E A AUTO ESTIMA DO MACAUENSE”

Para o vice de Túlio, o advogado Rodrigo Aladim, “essa aliança vem através de dois jovens comprometidos com Macau para tentar resgatar o crescimento, o desenvolvimento, a imagem da cidade e a auto estima do cidadão macauense”.
Aladim acredita na força da juventude e em uma parceria de trabalho com o governo

quinta-feira, 21 de julho de 2016

TÚLIO: “ESSA UNIÃO REPRESENTA O NOVO, A MUDANÇA QUE MACAU PRECISA”

O pré-candidato à Prefeitura de Macau, Túlio Lemos, revela a importância da aliança. “Essa união representa o novo, a mudança que Macau precisa. Vamos fazer uma campanha diferente, propositiva, priorizando o desenvolvimento do nosso município. Queremos mostrar que é possível transformar nossas potencialidades naturais em benefício para a população”.
Túlio propõe campanha propositiva, priorizando o desenvolvimento do nosso município

quinta-feira, 21 de julho de 2016

EZEQUIEL: “ESSA ALIANÇA TRAZ A JUVENTUDE NO MODO DE PENSAR A POLÍTICA COMO INSTRUMENTO TRANSFORMADOR DA VIDA DO POVO”

Para o presidente da Assembleia Legislativa do RN, o deputado Ezequiel Ferreira, a celebração desta união representa o diferencial. “É uma alegria muito grande poder celebrar essa aliança que, sem dúvida nenhuma, traz a juventude no modo de pensar a política como instrumento transformador da vida do povo. Para mim, este é um momento de celebração, mas também de expectativa do que Macau vai viver nesta eleição que se aproxima. Portanto, quero desejar todo o êxito a esta chapa e desejo que o povo de Macau tenha a oportunidade de ter o novo, o diferencial, jovens que unem a experiência, a vontade e a dedicação pelo seu povo e podem fazer uma administração transformadora como Macau espera”, declara.
Ezequiel destaca perfil jovem da chapa com a aliança Túlio e Aladim

quinta-feira, 21 de julho de 2016

ROBINSON: “ESPERO QUE ESSA ALIANÇA CAMINHE RESPEITANDO O CLAMOR DO POVO”

O governador Robinson Faria acredita que a união do PSD com o PSDB será satisfatória para a Prefeitura de Macau. “Estou muito feliz em ver essa união acontecer em Macau, uma cidade que tenho muito carinho e que ajudou a me eleger governador, com a aliança do amigo Túlio Lemos ao partido do também amigo Ezequiel com o vice Rodrigo Aladim. Conheço a historia de Túlio, uma pessoa que tem uma ligação forte com Macau, que teve um pai que foi prefeito de Macau e que conhece como ninguém a história da cidade. Então, espero que essa aliança caminhe, escute as reivindicações da população de Macau e caminhe respeitando o clamor do povo”, afirma.
Robinson confia na aliança de Túlio e Aladim para o bem de Macau

quinta-feira, 21 de julho de 2016

ROBINSON E EZEQUIEL FERREIRA CHANCELAM CHAPA DE OPOSIÇÃO EM MACAU

O grupo hoje apoiado pelo prefeito interino Einstein Barbosa (PRB),  que lançou recentemente a chapa Zé Antônio (DEM), prefeito e Coronel Fernandes, vice, vai enfrentar uma campanha polarizada em Macau com a chapa Tulio Lemos (PSD) – Prefeito e Rodrigo Aladim (PSDB) – Vice Prefeito.
O governador Robinson Faria (PSD) e o presidente da Assembleia Legislativa Ezequiel Ferreira (PSDB) selaram agora há pouco a aliança em Natal, fechando a coligação de apoio às candidaturas de prefeito e Vice Prefeito.
Robinson com Túlio, Ezequiel e o vice Rodrigo Aladim

quinta-feira, 21 de julho de 2016

‘REJEITADO’ E ‘REPROVADO’, O PREFEITO SILVEIRINHA PREFERE ARRISCAR MORRER EM PÉ DO QUE VIVER DE JOELHOS

Os 80% por cento de reprovação e 50% de rejeição popular registrados na última pesquisa não incomodam o pré-candidato à reeleição Silveira Junior na cidade de Mossoró.
O prefeito diz que vai assim mesmo.
*Do Blog Robinson Pires
Encontro Municipal do PSD confirmou a pré-candidatura à reeleição de Silveirinha

quinta-feira, 21 de julho de 2016

PT DE LULA VAI DE FÁTIMA EM NATAL

Pré-candidato a prefeito de Natal, o deputado Fernando Mineiro (PT) já declarou que acredita na inocência do ex-presidente Lula, investigado na Lava Jato.
A senadora Fátima Bezerra (PT) também jura de pés juntinhos que o que dizem de Lula, sobre sítio, apartamento, petrolão, propinas, odebrecht….é tudo mentira.
Nesta quarta-feira, em São Paulo, Mineiro e Fátima se reuniram com o ex-presidente.
Fátima e Mineiro conversaram com Lula sobre as eleições deste ano onde, dos três, só Mineiro vai disputar mandato.
Apoio garantido de Lula.
“Este é o momento de reafirmarmos o Modo Petista de Governar para as cidades. Temos o que mostrar ao povo projetos de inclusão social e participação popular. O PT melhorou a vida das pessoas nas cidades onde governou”.
Com informações do Blog Thaisa Galvão
Mineiro com Lula e a senadora Fátima Bezerra

quinta-feira, 21 de julho de 2016

A CASA CAIU: REVELAÇÕES SOBRE PERFIS FAKES SURPREENDEM POLÍTICOS E PODEM CAIR COMO UMA BOMBA EM MACAU

A campanha política nem começou e os perfis fakes em redes sociais vem tirando a paz de muita gente, atacado famílias e a honra de alguns pré-candidatos a prefeito e vereador. Um  pré-candidato em Macau acabou de receber informações de um renomado escritório especializado em crime cibernético que podem deixar muita gente de queixo caído.
Segundo as investigações, as publicações na conta dos perfis do Facebook foram feitas por meio de vários endereços de IP de conexões com empresas de telefonia e ainda a partir de acessos em conexão wi-fi (rede sem fio) da residência e do estabelecimento comercial de uma figura bem conhecida da cidade.
Outras postagens foram feitas a partir de endereços em Natal e até de outros estados, como também de dispositivos móveis que foram localizados durante a investigação sigilosa. As informações agora seguem para a Polícia Federal que deve averiguar o laudo técnico e abrir inquérito para punir os culpados.

quarta-feira, 20 de julho de 2016

O SILÊNCIO ENVERGONHADO OU CÚMPLICE?

O silêncio Câmara Municipal de Macau perante a solicitação formalizada pelo judiciário quanto à decisão do legislativo em novembro de 2010 que reprovou as contas do ex-prefeito José Antônio Menezes é no mínimo contraditório.
Na ocasião, o legislativo seguiu parecer técnico do Tribunal de Contas do Estado e reprovou por 6 votos a 3 as contas administrativas do exercício de 2004 do ex-prefeito tornando-o inelegível por 8 anos. “Por trás desse silêncio está a interveniência de quem trabalhou na surdina para afastar e prender o prefeito eleito em 2012, Kerginaldo Pinto”, opinou uma liderança da oposição.
Detalhe é que grande parte dos parlamentares que à época, em 2010, votaram pela reprovação das contas de Zé Antônio, numa sessão tumultuada, inclusive constrangedora para o médico e ex-gestor, que fez questão de ir ao plenário, hoje está com Einstein, Zé e o Coroné.
Zé é um médico dos melhores, um cara nota dez e não merece ter tanta gente ruim e inescrupulosa por perto!
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.