MACAU RN-Prego batido e ponta virada: Assembleia de Deus Macau assina contrato e assume comando da rádio Salinas FM


Foto reprodução

Na ultima quarta-feira (31) de outubro, com a assinatura de contrato foi consolidado o arrendamento da FM Salinas, pelo período de 5 anos com opção de compra pela Assembleia de Deus de Macau, liderada pelo Pr. Reginaldo Luna.

No ato representando a Rede Tropical, o Dr. Tarcísio Maia. As negociações foram conduzidas pelo Pr. Francisco Miranda e Pr. Wendell, contando com a assessoria jurídica do advogado Dr. Micael. Em primeira mão o blogue de Arafran Peter trouxe a notícia de negociação entre o sistema tropical e a Assembleia de Deus para o arrendamento que agora se concretiza.  Clique Aqui.

Pelas redes sociais, o filho do Pr. Miranda, Pr. Wendell Miranda, diretor da rádio libertadora de Mossoró, que também foi comprada pela assembleia de Deus, se pronuncia com a chegada de mais uma emissora a rede AD.

Felicitamos a igreja em Macau RN por contar com esta ferramenta evangelística servirá para propagação do evangelho na cidade e região. A rede de comunicação em Rádio da IEADERN é ampliada (Rádio Nordeste – Natal / Rádio Libertadora – Mossoró / Rádio Salinas – Macau) e outras em seu tempo virão. Que Cristo seja conhecido e seu nome proclamado _ Parabéns AD Macau “

Arafran Peter

Ler mais: http://guamarenews.com/#ixzz64J3EpImw

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.