MACAU RN – Prefeitura de Macau fechas as portas nesta sexta-feira em apoio ao protesto coletivo com a crise financeira que os municípios atravessam


download (3)

A Prefeitura de Macau reforça nesta sexta-feira, dia 11 de abril de 2014, o movimento de protesto à atual situação de crise dos municípios brasileiros, e fecha suas portas aderindo à paralisação proposta pela Federação dos Municípios (FEMURN), onde mais de 110 Prefeituras do RN estarão também fechando as suas portas em busca dos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), maior fonte de recurso.

 

Protesto

 

O protesto busca chamar atenção do Governo Federal, “ Só assim conseguiremos que o governo federal desperte interesse de desenvolver uma ação que nos traga incentivo e apoio financeiro readequando a situação existente. Pois a primeira porta que a população bate é a do gestor muncipal. Uma vez que em países desenvolvidos os municípios tem o suporte federal para o crescimento e atendimento social de sua população”, disse kerginaldo Pinto.

 

Serviços essenciais

 

O prefeito Keginaldo Pinto (PMDB) decreta ponto facultativo e pede a compreensão de todos os munícipes, deixando claro que todos os serviços essenciais não serão afetados, dentre os quais saúde e educação, guarda municipal e a limpeza pública funcionarão normalmente, sem prejuízos à população.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.