MACAU RN-Prefeitura de Macau capacita servidores com curso de licitações e gestão pública.


capa

A prefeitura de Macau ofereceu neste sábado dia 16 no auditório da sede do município, um  curso de capacitação em licitações e gestão públicas

 

O curso foi uma iniciativa do prefeito Einstein Barbosa, com o objetivo de capacitar secretários e servidores públicos que trabalham nessa área específica. O curso foi ministrado pelo consultor Alexandre Pinto, que já presta serviço aqui no município.
Para o prefeito Einstein, “Como gestor, a importância de realizarmos um curso em Licitação é oferecer um pouco mais de conhecimento a respeito de como deve ser realizada uma licitação. Apesar das formalidades, da burocracia, das especificações dos serviços e contratos é fundamental seguirmos os procedimentos legais”.
Durante o curso foram abordadas todas as modalidades de licitação, contratação de serviços públicos, compras de produtos, elaboração de editais, exigências legais e execução contratual.
A Secretária Sue destacou a importância de todos os servidores públicos obterem essas informações, uma vez que, qualquer um que esteja envolvido na área de compras, contratação e prestação de serviços deve ter a conhecimento sobre o processo. “É interessante que todos conheçam os procedimentos legais, ainda que seja superficial, para que tenham uma ideia do trabalho de quem está envolvido no processo licitatório”, completou.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.