MACAU RN-PREFEITO E VICE DE MACAU: Kerginaldo Pinto e Einsten Barbosa, uma parceria que pode estar com os dias contados.


Kerginaldo-Pinto

terça-feira, 14 de julho de 2015

PREFEITO E VICE DE MACAU: Kerginaldo Pinto e Einsten Barbosa, uma parceria que pode estar com os dias contados.

Como se fosse um casamento que se iniciou de uma forma forçada, é assim o relacionamento entre o prefeito Kerginaldo Pinto e o seu vice prefeito Einstein Barbosa. A falta de confiança um com o outro foi o combustível para ascender mais ainda a crise entre os dois e pode chega mais uma vez outra separação política em Macau. Nos meados de agosto de 2013, o vice prefeito rompeu com a situação e começou a fazer oposição sistemática ao governo de Kerginaldo, ai veio a necessidade do prefeito romper com o ex prefeito Flávio Veras e buscou entendimento com seu vice, conseguindo traze-lo de volta ao governo, passado o tempo as cicatrizes deixada pelo primeiro rompimento não cicatrizam, o famoso ” fogo amigo” contribuíram para tal crise e a coisa começou a desandar entre o prefeito e o vice. Resta saber o que será que irá acontecer no mais novo cenário administrativo de Macau. Teria sido um recado do prefeito a alguns vereadores que usam o mandato nada mais do que pra extorquir o governo? se foi foi um baita de um recado.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.