MACAU RN-População da Ilha de Santana já pode contar com uma nova estrutura na Saúde


page10-500x571

Apresentando uma detalhada prestação de contas das ações realizadas nos últimos noventa dias na área de saúde, o prefeito em exercício Einstein Barbosa entregou na noite do sábado, 27, a Unidade Básica de Saúde da Ilha de Santana. O prédio moderno, construído na atual gestão, estava fechado e obsoleto, enquanto a população local se servia de uma estrutura precária na saúde.

“Estou feliz por esse momento, não estamos somente entregando um prédio novo e equipado, mas uma obra que vai refletir na melhoria da qualidade de vida dessa comunidade”, disse o prefeito Einstein Barbosa. A abertura dessa UBS era um sonho da população da Ilha de Santana, que a partir dessa intervenção da prefeitura passa a contar com uma estrutura maior e melhor na prestação de serviços médicos, de enfermagem e odontológicos.

Reconhecimento

O prefeito reconheceu a dedicação do secretário municipal de saúde, Tiago Oliveira e elencou alguns benefícios que chegaram com a sua gestão, a exemplo da melhoria na estrutura do Pronto Socorro, a aquisição de material para os agentes de saúde e de endemias e a implantação da nova base do SAMU. O esforço para manter em dia o pagamento dos profissionais de nível superior e técnico, como também para saldar dívidas com prestadores de serviços e contratados também foi lembrado pelo prefeito Einstein Barbosa.

Fé e disposição de trabalho

Empolgado com o reconhecimento da comunidade, Einstein Barbosa agradeceu a presença dos servidores da saúde, secretários municipais, do vereador Dantas e das lideranças locais que prestigiaram a inauguração. “O futuro de Macau estamos construindo a partir de agora, vamos em frente com fé, coragem pra trabalhar e as bênçãos de Deus”, concluiu.

DSC_1275DSC_1310DSC_1346DSC_1330DSC_1336DSC_1349

facebooktwittergoogle_pluspinterest

5/5 - (1 vote)



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.