Macau RN; Polícia Civil na Grande Natal finalizou 40 inquéritos de violência doméstica contra a mulher em único dia


A Delegacia de Polícia Civil de São José do Mipibú finalizou 40 inquéritos policiais relacionados à violência doméstica, somente nesta sexta-feira (13). O trabalho de agilização destes inquéritos, que são de crimes praticados em 2014 e neste ano, foi uma iniciativa do delegado titular da DP de São José do Mipibú , Marcos Geriz.

“Estamos muito satisfeitos com a realização deste trabalho que desenvolvemos aqui na delegacia. Somente hoje, conseguimos ouvir 50 pessoas, entre agressores e testemunhas. Com a inserção destas informações repassadas para nós, pretendemos remeter para a Justiça todos os inquéritos policiais em um prazo de 15 dias”, detalhou o delegado Marcos Geriz.

A iniciativa do delegado contou com apoio da Coordenadoria da Defesa da Mulher e das Minorias (CODIMM) que ofereceu material impresso, como folders e cartazes, para serem distribuídos na Delegacia.

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz3rPKnXPheDPC-Marcos-Geriz-576x1024

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.