MACAU RN-PMN TEM RESPALDO DA EXECUTIVA ESTADUAL PARA COMPOR CHAPAS E COLIGAÇÕES


Representantes do diretório municipal do Partido da Mobilização Nacional-PMN estiveram reunidos ontem em Natal com a executiva estadual de quem receberam a garantia do apoio para qualquer decisão local em torno da sucessão municipal em 2016.
Segundo o empresário Jorge Pinto, presidente da legenda no município de Macau, na ocasião, Dr. Canindé se pronunciou em nome do partido e deu toda liberdade para o grupo caminhar com o projeto que considerar melhor para o futuro de Macau.
Participaram do encontro além de Jorge Pinto, Nelson Mendonça e Gilberto Luiz. “Estamos ouvindo os partidos, para no momento oportuno tomarmos a nossa decisão”, declarou Jorge, sem descartar a possibilidade do partido participar de chapas majoritárias indicando o vice-prefeito.
Jorge Pinto com Dr. Canindé e Nelson Mendonça
 306c71d0-8bcb-448d-8fd3-cdb5f5db734b
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.