MACAU RN-PINTINHO: “CREIO QUE GIA VOTANDO CONOSCO, ESTARÁ SENDO MUITO MAIS JUSTO E COERENTE”


14446170_1281315085221767_73995996097963088_n-1

PINTINHO: “CREIO QUE GIA VOTANDO CONOSCO, ESTARÁ SENDO MUITO MAIS JUSTO E COERENTE”

A polêmica continua sobre a possibilidade do representante dos pescadores e vereador eleito, Claudio Gia votar na candidatura oposicionista do vereador Oscar Paulino (PMDB) para presidência da Câmara Municipal de Macau em 1º de janeiro. Candidato pelo sistema do prefeito eleito Tulio Lemos, Pintinho (PC do B), emitiu opinião sobre o assunto nas redes sociais.
Veja:
“Não creio nessa possibilidade. Gia é ciente que a derrocada no cenário da câmara partiu de um trabalho árduo, corajosamente realizado por mim e alguns amigos. E foi diante de todo o caos no nosso legislativo que o povo de Macau deu como resposta elegendo e apostando em novos nomes, inclusive ele, que também foi contemplado com um mandato. Mesmo assim, entre nossa candidatura e a outra que se apresenta, creio que Gia votando conosco, estará sendo muito mais justo e coerente com a transformação que queremos para o legislativo de Macau. Sem contar que no cenário nacional, o PC do B e PT  ainda são  os que enfrentam juntos o golpe que se implantou no Brasil”.
Gia: posicionamento questionado nas redes sociais
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.