MACAU RN-PESQUISA CONSULT: Na espontânea, Zé Antônio lidera com 50,48% e Raimundo da Casa de Saúde tem 17,86%


PESQUISA CONSULT: Na espontânea, Zé Antônio lidera com 50,48% e Raimundo da Casa de Saúde tem 17,86%

Se a eleição para prefeito de Macau fosse hoje o candidato Zé Antônio (DEM) venceria a eleição com expressiva maioria. É o que aponta a pesquisa de opinião pública feita pelo Instituto Consult.

No quesito espontâneo, forçando o eleitor a dizer um nome sem qualquer lista, o candidato Zé Antônio lidera com 50,48%.

Ele é seguido por Raimundo da Casa de Saúde com 17,86%. Os demais nomes, incluindo o do prefeito Túlio Lemos, não atingiram a margem de erro da pesquisa. Indecisos corresponderam a 15,71%. Brancos e nulos somaram 9,05%.

Para a realização do estudo, foram entrevistados 420 eleitores de Macau no dia 16 de outubro. Os resultados foram calculados com margem de erro de 4,7% e com grau de confiabilidade de 95%. A pesquisa do instituto Consult, divulgada em parceria com o Blog do BG, foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo RN 03183/2020.

Facebooktwitterpinterest

Seridó: Ezequiel, Tadeu e Toinho reforçam a onda 45 com comícios relâmpagos em Caicó


O presidente do PSDB Potiguar, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), participou nesta sexta-feira (23), em Caicó, de intensa mobilização com comícios relâmpagos pelos anéis viários da cidade. A concentração se deu no fim da tarde entrou pela noite. Ao lado do candidato a prefeito pelo PSDB, Dr. Tadeu, e seu vice Toinho, Ezequiel constatou que a cidade confirma que agora é Dr. Tadeu.

Ao longo da mobilização que se iniciou no bairro Barra Nova, ao lado da Algodoeira, Dr. Tadeu discutiu as metas para recolocar a cidade no ritmo do desenvolvimento. Ezequiel ressaltou que Dr. Tadeu é o favorito em três pesquisas recentemente divulgadas na disputa pela Prefeitura de Caicó. “É uma tendência e demonstra que é preciso trabalhar ainda mais até o dia 15 de novembro”, disse o deputado, lembrando também a liderança do deputado Vivaldo Costa, que é líder do grupo em Caicó.

Ezequiel Ferreira listou as ações que norteiam o trabalho do seu mandato na Assembleia Legislativa: ações de convivência com a seca; Melhoria dos setores de saúde; Melhoria de malha viária; Abastecimento de água potável e Estruturação das cadeias produtivas para geração de emprego e renda. O deputado citou o Pró-Sertão como exemplo; por ser fundamental para manutenção d

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.