Macau RN; PEGOU FOGO: Amanda Gurgel alega que Comissão de Ética não tem legitimidade e alfineta “impactados”


A sessão plenária desta quarta-feira (18) da Câmara Municipal de Natal foi realmente calorosa e com ânimos a flor da pele. A vereadora Amanda Gurgel (PSTU), defensora do arquivamento do processo contra o vereador Marcos Antônio (PSOL) movido pelo Conselho de Ética”, desqualificou a comissão afirmando que ela não tem legitimidade por ser uma comissão política e disparou contra Júlio Protásio (PSB), Adão Eridan (PR) e Aquino Neto (PV), três vereadores condenados na Operação Impacto.

De acordo com as acusações de Amanda, a Comissão é meramente movida por orientações políticas e não tem isenção suficiente para julgar qualquer processo. Ela ainda desafiou a postura do Conselho quanto a situação dos vereadores Júlio, Adão e Aquino. “Aqui nessa Casa, nesse momento, tem três vereadores condenados na Operação Impacto. Cadê o Conselho de Ética? Não existe lisura e nem imparcialidade nessa Comissão de Ética”, atirou.

Ela deixou a entender que existe uma orientação para investigar determinados políticos da oposição já que apenas ela, Marcos e Sandro Pimentel (PSOL) responderam à sindicâncias do Conselho na atual legislatura.

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz3rtcfcJXCAmanda-Gurgel-3

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.